22 de outubro de 2009


Adorei esse selinho! Ganhei da amiga Cris do blog http://cris-pedagoga.blogspot.com/, seu blog é uma delícia e é cheio de coisas interessantes. Podem conferir! Vamos ver as regras:
1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar o questionário e responder a ele;
3 - Presentear 5 blogs com o selo.

1. MANIA: de menter tudo sempre organizado
2. PECADO CAPITAL: essa eu não sei...
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO:
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: tantas coisas... de desejos pessoais, de motivações mais coletivas, um centro cultural para todos, acolhedor e repleto de boas experiências.
5. CASOS DE INFÂNCIA: muito arteira, sempre estava aprontando.
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: organização
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: faxina pesada.
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: xi...essa vou pensar...
9. FRASE: "Educar deve ser um ato de amor".
10. PASSEIO PARA ALMA: momentos que conversamos com Deus.
11. PASSEIO PARA O CORPO: Praia.
12. O QUE ME IRRITA: desrespeito, ironia e falsidade.
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:

14. PALAVRÃO MAIS USADO: evito falar palavrão.
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: não me respeitam.
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Tarsila
17. ELOGIO FAVORITO: elogios ditos com sinceridade me encantam e aquecem.

18. TALENTO OCULTO: Cantar.
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: mangas bufantes e saia godê;
20- QUERIA TER NASCIDO SABENDO: falar todas as línguas, solucionar problemas difíceis.
21. EU SOU EXTREMAMENTE: inquieta.

Agora o selo "A dona deste blog é uma fofa" vai para as seguintes colegas blogueiras:

EM BREVE POSTAREI AS COLEGAS.

1.
2.
3.
4.
5.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog